quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O Banqueiro Bondoso.

Email de Marcelo Dusi


Uma tarde, um famoso banqueiro ia na sua "limousine", quando viu dois homens na beira da estrada comendo relva.

Ordenou ao seu motorista que parasse e saindo perguntou a um deles.

- Porque estão comendo relva ?

No temos dinheiro para comida. Por isso temos que comer relva.

- Bem, então venham a minha casa, e eu vos darei de comer.

- Obrigado, mas tenho a minha mulher e dois filhos comigo. Estão ali, debaixo daquela árvore.

- Que venham também.

Disse novamente o banqueiro e voltando-se para o outro homem disse-lhe:

- Você também pode vir.
- Mas, senhor, eu também tenho esposa e seis filhos comigo!

- Pois que venham também.

Entraram todos no enorme e luxuoso carro. Uma vez a caminho, um dos homens olhou o banqueiro e disse:

- O senhor é muito bom. Obrigado por nos levar a todos !

- Meu caro, não tenha vergonha, fico muito feliz por fazê-lo! Vão ficar encantados com a minha casa. A grama está com mais de 20 centímetros de altura!

Nenhum comentário: