terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Carnaval do Dani

E a secretaria de saúde de SRosa libera camisinha pros blocos de carnaval. Isso aí: TRANSE QUE O GOVERNO GARANTE!

Achei oportuno e sensato essa iniciativa. Inclusive autoridades do setor público indo até os QGs explanando todas as dúvidas, e alertavam dessa forma: “ jovens, ó tem preservativos, e muita cautela com as bebidas, nada de drogas, brigas... “. E um componente do bloco, lá no fundo levantava a mão e questionava: “Tchê, nós viemo aqui pra transa ou pra conversa?...”

E não temos os dados do IBGE, sobre o desempenho dos blocos quanto ao uso dos preservativos. Mas segundo fonte extra-oficiais, houve um empate técnico: foi pau-à-pau.

E Guido de Drês de Maio perguntou p/ Lúcia Luft como dava as gamisinhas bro garnaval de Santa Rosa e Lúcia falou ali enton outra veiz: ‘Guido, dá tudo liberado, dá tudo liberado!...”.

E chamou atenção que num bloco tomaram de 6 barris de chops, mais 7, 8, 9, 10. E isso significa o quê? Isso significa que beberam muito e transaram pouco!.

E um pai, preocupado, foi até a casa do amigos da sua filha adolescente, onde parte do bloco terminava a festa. O informaram que sua filha estava dentro do carro com um colega do bloco nos fundos do pátio. E o paisão foi até lá apressadamente. De vereda abriu as porta do carro. Sua filha, que estava transando com o amigo, olhou espantada para o pai, que falava:

- Filha, que susto!!! Ufa!..Achei que você estivesse bebendo...

.

Então é isso. E hj a noite tem o famoso carnaval em Sto Cristo. E lá p/ 4 da madrugada, os pulantes, cortados de alça de gaita e riscados de bico de teta, assim falarão: “libera! Libera! Libera mais camisinha libera!...”.

Nenhum comentário: