sexta-feira, 13 de março de 2009

A mulher com a maior língua do mundo


Essa não pode reclamar se for chamada delinguaruda. A estudante alemãAnnika Irmlerentrou para oGuinness - o Livro dos Recordes - graças a sua língua de 6,9cm. Em 2001, ela foi considerada a mulher dona damaior língua do mundo.

Na época, Annikatinha 12 anos e vivia em Tangstedt, cidade próxima de Hamburgo. Ela dizia ser capaz de alcançar o sorvete que fica no fundo da casquinha sem usar pazinhas ou os dedos.

- Meus amigos sempre me diziam que eu tinha uma língua inacreditavelmente grande, e que eu poderia ganhar muito dinheiro com isso um dia.

(O que será que os amigos tinham em mente?)

Talvez, eles tenham imaginado para ela uma carreira similar à de Gene Simmons, vocalista da banda Kiss e também dono de uma língua descomunal. Annika está hoje com 19 anos, mas parece que isso não ocorreu.

O auge de sua notoriedade, conforme o G1, foi logo depois da publicação de seu recorde no Guinness.

- No primeiro dia de aula eu tive que mostrar minha língua pra todo mundo.

Hoje ela é "apenas" a mulher mais linguaruda do mundo. Será que, se medirem de novo, a língua não cresceu?

Eu me vanglorio por conseguir encostar a língua na ponta do nariz. Mas essa guria deve conseguir usar a língua para limpar o suor da testa!

Nenhum comentário: