Bola com Schimo, domina no peito e passa para Dani, que dribla um, dribla dois, e dá de canhota para Coelho, que mata no peito, resbala na coxa e lança para Severo, que dá um balãozinho no adversário e de letra passa para Anderson, que de bicicleta dá um chutaço, a bola bate na trave e entra. Gooool...gol do entrevero, finalmente a bola entrou, Paulo Roberto Balcão!
- Pois é, Galvão Boêmio, o time já fazia por merecer; desde o 1 programa, há mais de um mês que a bola vinha batendo na trave e não entrava. Valeu, que belo gol do entrevero e foi de bicicleta; e aí tá o segredo: acho que no pedalar da bicicleta o Severo espichou a perna e o chiclete desgrudou do ovo e a bola entrou. Fale mais do lance, Galvão Boêmio...
-Pois é, mas a impressão que eu tive olhando daqui, balcão, é que o time fez o que o Grêmio teria tentado, deram viagra pro pessoal do Entrevero e aí os países baixos levantaram e o chiclete que tava grudado nos ovo descolou e finalmente a bola entrou, Paulo Roberto Balcão.
-É isso aí, Galvão Boêmio, e olha que não é fácil ganhar aqui dos veteranos do Guarani de pessegueiro, na casa deles é muito complicado. Além disso, o guarani de pessegueiro tá bem plantado na defesa e joga com duas linhas de quatro: Com o Raul, o Tolazi o Schu e o tigrão. Depois, mais a frente com o Miguel o Kessler, o Chicho e o Tabordinha..
Outra coisa, com esse gol o Entrevero tá faturando a Taça Guairá de futebol, (organizada pelo Volkmer) que a exemplo da Taça Noroeste, são os torneiros mais importantes da região. Mas vamos entrevistar o craque do jogo, que ganhou o prêmio da Hotmicro, um porta mouse, e uma caneta bic escrita fina, da Fecopel, por ter sido eleito o melhor em campo.Fala aí Farias:
- Pois é, galera, a gente trabalha duro, já vínhamos há mais de um mês tentando, tentando e agora saiu o gol, e assim dar alegria pra essa torcida maravilhosa. Quero dedicar essa vitória a minha, família, a meu pai, ao Marcelo Duzi, ao Pedro da Guatemala, ao Paulo, ao camilo, ao Milton Giordani, ao pessoal da bocha da cancha do bombinha, ao seu Marculino de Porto Mauá, a tia Janice, ao meu padrinho de crisma, o tio nininho, que não pode estar aqui hoje, porque tá fazendo chibo no porto capivara e fugindo dos Gendarmes...isso aí, galera, valeu mesmo.
E a festa tá bonita. A torcida do Entrevero canta o hino da vitória: ‘Essa noite meia noite, passou um avion, e nele tava escrito, Entrevero é campeon!”
Também cantam pra provocar a torcida do Guarani: É canja, é canja, é canja de galinha, arrume outro time pra joga com a nossa linha...”
E a torcida do Guarani, enfurecida contra ataca: “É canja, é canja, é canja de galo, arrume outro time pra joga c’ esses cavalo”.
sábado, 7 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
bá assim tu quebra o meu guarani.......
a sorte q é o veterano.....
se fosse o titular............
você não fariam o gol.....
hehehheeheheheh
Postar um comentário