sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Quinta-feira!!!! 22-01-09





Olá galera entreverada!!!

Pra começar o programa dessa quinta-feira, pra variar o Ivo Dani chegou atrasado, mas dessa vez, pelo jeito, foi por um motivo grave: caiu dentro de um burraco!

Confira no bate-papo que rolou com o Bepi.
- Bepi, onde vc está? - Porco cán, eu to aqui, caí num burraco no meio da estrada, e vcs ainda tocam múzzica? Desliga isso, bruta fatia... eu tô aqui perto da boate Skato, naquela boate que o Cláudio e o Farias vem depois do zogo de futibol nas 4ª feira ... caí num bruta burracôn, na Br 472, perto de Três de Maio.
- E tu não se machucou Bepi?
- Nôn, eu cai em cima dum caminhôn seio de soja a granel, foi uma sojaplanagem perfeita...
- e é grande o buraco? - Se é grande? Minha nossa! Minha nossa! - Tá certo que é grande, mas não precisa repetir.
- Mas eu não tô repitindo. É o eco! Má é um bruta buracôn, é um buzo, como se diz em italiano. Tem um caminhon dentro e eu caí im cima do caminhon... tem até duas ou três automotriz que lá dentro imbaso do caminhon... non o tróço é feio. To tentando tira, má tá difícil, as nena aqui da scato ton me azudando, má não tomo conseguindo tira o carro, ... to sem macaco ... aí eu fui ali no agricultor, o fiorindo e ele também tá sem macaco me troce um buzio, mas eu fiquei com medo de pega febre amarela e nem toquei no búzio... É brabo zente, eu to aqui morto de fame, acho que vo lá na Domênica, femina do Fiorindo vê se ela tem um naco pan, um formaio e uma canequeta de viño... Tem uns canheto aqui fazendo barulho, que nozo. Que me dá..pára canheto! E dá raiva isso, a zente paga imposto, paga, paga aquilo e non arrumom a estrada, Andemo lora, dá raiva na zente, porque aquele madeleto do Lula e da Ieda nem tom com os buraco aqui em baço,porque eles tão lá em cima de aviôn, par de cuá, par de lá, bruummm. Brumm... porco cán! Má viu, obrigado pela azuda, nom precisum manda o Luciano Brizola vir me busca. Eu vou pega a égua do Fiorindo e vo cavalgando dopo. A se tiver algum carro da autoescola na frente, aí eu ultrapasso pelo acostamento e vámo que vámo, lora... chego atrasado má chego no programa, ah, só preciso dum favor dopo.
-Diga o que tu precisa, Bepi Dani?
-Ó, alguém de vocês liga pro Ministério das Mina e Enerzia, (acho o ministro é o lobom ou os três porquinho) e pede para darem uma reparada aqui nesse buraco, porque eu vi que é grande essa nozera, é um sumidor só, tem muita água embaixo e depois a zente vê uma coisa bránca, deve sê uma camada de pré sal, aço que pode ter petróleo imbaço... Valeu, tchai tozetos...
O ENTREVERO tem a força comercial de:
FECOPEL – voltar às aulas com Fecopel é o maior barato
VIDEOCLIPE – muito mais emoção
DOMINIUM JEANS WEAR – loja Hering e Dzarm para Santa Rosa e região
EXPRESSO CELULAR – Loja TIM para Santa Rosa e região.
YAZIGI IDIOMAS – onde aprender é bem legal
HOTMICRO – 25 anos de experiência – A assistência técnica para o seu micro
AROMA café e chopperia – No Camilo Center
PIADA Um grupo de bichas se reuniou num casarão lá no Recreio pra fazer uma festa da pesada, a maior baderna. E cada uma que chegava era anunciada pelo mestre de cerimônias.
- Vestida de Pavão Real, aí vem a Floflo!
Chega outra:
- Vestida de Cinderela Rosada, é a Barbarela!
E vem chegando bicha:
- Agora, vestida de polícia, uma bicha que eu não sei o nome.
E outra...outra...
É POLÍCIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

NOTICIA FRESCA
Mengele faz projeto nazista dar certo no Brasil
22 Jan 2009 13:51
Joseph Mengele, cientista nazista que tinha a missão de aumentar, por meio de experiências genéticas, a raça ariana, fez a idéia de Hitler dar certo aqui no Brasil. A história toda foi descoberta pelo argentino Jorge Camarasa, que acaba de lançar o livro Mengele: the Angel of Death in South America.Nele, Camarasa conta que em 1960, Mengeli passou por Cândido Godói, no Rio Grande do Sul, oferecendo tratamento médico às mulheres da cidade. Por anos, cientistas tentaram entender o motivo de uma em cinco mulheres estar grávidas de gêmeos - em sua maioria loiros e de olhos claros (em uma população normal, a taxa é de um para 80). Tcharam! Mistério resolvido. Alguém aí achava que "Os Meninos do Brasil" era ficção?

HOROSCOPO PARTE 3
7 -LIBRA: Os nativos e aborígenes desse signo, se caracterizam por serem pessoas que ao natural só fazem erda (erda com M, mistura o M no início da erda). Pois é, essas pessoas só fazem cacaca, ninguém descobre e sem querer acaba dando certo. Algumas pessoas desse signo: O Pochmonn, o Lula, o Celso Roth...

8 – ESCORPIÃO: Com a expansão do universo, há um choque císmico, em que a trajetória de netuno acaba batendo de frente com o satélite da Embratel, que emite poeira cósmica indo diretamente na casa do escorpião, fazendo com que as pessoas desse signo, fiquem ávidas de combater e prontas para o ataque. Algumas pessoas desse signo: a minha sogra, a sogra do Schimo, a sogra do Coelho, a sogra do Severo e a sogra do Farias.

9 – SAGITÁRIO: Essa casa astral é uma zona só. Vênus colocou camisinha, entrou no quarto (minguante da lua) e fez aquele escarcéu, comendo quase todo o sistema planetário. Com isso, os habitantes dessa casa (de arrumação) astral, tem predisposição para a taradagem. Alguns famosos desse signo: Michel Jacksson, Madonna, Mickel Douglas, Gretche, Alexandre Frota e Rita Cadilaque.

PIADA
Piada enviada por Soneca
Pelo ar vem tres cegonhas voando;
Uma pergunta para a outra:
Quem vc vai visitar hoje?
Ah, vou visitar um casal que esta a muito tempo esperando para a mulher engravidar, e em fim, vou dar essa grande noticia a eles, ficarão muito felizes e vc vai visitar quem?
Oh, que coisa mais linda, bom eu vou visitar um casal que também faz tempo que ela quer engravidar, e hoje vou levar a noticia que ela esta grávida e de gêmeos, que coisa linda
Então elas perguntam para a terceira cegonha, E vc vai visitar quem?
Ah, eu vou visitar um convento, não levo noticia de gravidez a ninguém, mas dou cada cagaço naquelas freiras quando apareço lá, heheheheh

PIADA
O garoto chegou em casa, depois da aula e disse:
- Mãe, um garoto me chamou de bichinha lá no colégio.
- E o que você fez?
- Ah, dei uma bolsada nele, mami!

Nenhum comentário: