sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Quarta e quinta juntos ... (14 e 15 de janeiro)

Olá galera entreverada!!!!

Depois de ficar fora do ar devido a problemas de virus no meu micro e depois de envia-lo para a HOTMICRO, estamos de volta. Por isso nessa postagem vamos fazer os melhores momentos de quarta e quinta.

Lembrando que estamos com uma Mega, ultra, super PROMOÇÃO: 'CARA FEIA PRA NÓS É FOME" - Portanto envie uma foto criativa para o e-mail do ENTREVERO (entrevero97@gmail.com) e concorra a um rodízio de Filé no AROMA CAFÉ E CHOPPERIA. Mande logo, o primeiro sortudo ou sortuda sai na sexta-feira da semana que vem. Depois é um por semana!!!

E quem participar mais enviando emails, torpedos, sinais de fumaça, mensagens telepáticas, vai faturar em cada fim de semana um aparelho de CELULAR da EXPRESSO CELULAR, seu revendedor TIM para Santa Rosa e região.

Veja se o ENTREVERO não é uma mãe!!!

Abraços e boa diversão!

Lembrando que o ENTREVERO tem a força comercial de:

FECOPEL – Voltar às aulas com a Fecopel é o maior barato
VIDEOCLIP – Muito mais emoção
DOMINIUM JEANS WEAR – LOJA HERING E DZARM para Santa Rosa e Região!
EXPRESSO CELULAR – Loja TIM para Santa Rosa e Região
YAZIGI IDIOMAS – Onde aprender é bem legal
HOT MICRO – 25 anos de experiência – A assistencia técnica pro seu micro
AROMA CAFÉ E CHOPPERIA – No Camilo Center

PIADA
Enviada por SONECA
Era o dia de avaliação do Joãozinho na escola, então a professora vai avalia-lo com a presença do supervisor da escola, então senta-se o Joãozinho na frente da professora e o supervisor atrás do Joãozinho, a professora pergunta: Joãozinho quem descobriu a América? Nisso cai o lápis no chão, a professora abaixasse para juntar , retorna e novamente pergunta, então Joãozinho, ele responde, que lindos peitinhos, a professora indignada, responde, não é isso menino, então ele olha para trás e diz para o supervisor, se vc não sabe não fica assoprando errado.hehehhe

E-mail
Enviado por SAIONARA ZAMBERLAN – Santa Rosa
BICARBONATO DE SÓDIO CONTRA O CANCER

Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do câncer. Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia. O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos – Candida albicans.
Esse médico achou muito estranho que todos os tipos de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores, mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente. Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio.
Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonato de sódio, não apenas via oral, mas metodicamente controlado sobre os tumores. Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas.
Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento.
De novo, a pergunta que não quer calar: por que a grande imprensa não dá a menor cobertura a isso? Nem na TV, nem nas rádios, nem nos grandes jornais... Absolutamente nada.
Quem os proíbe de noticiar?
O médico teve que construir um site, para divulgar o seu trabalho de curar o câncer (ou, pelo menos, várias das suas formas), usando apenas solução de bicarbonato de sódio a 20%. Imaginem!
Bicarbonato de sódio, coisa que a gente encontra até no boteco da esquina.
Alternativas de acesso:
1 - Vídeo, com fala em italiano e legenda em português: http://www.cancer-fungus.com/sub-v1pt/sub-pt.html
2 - Site com explicações em português, com link para site em italiano e inglês.
http://www.cancerfungus.com/simoncini-cancro-fungo.php#
3 - Site em inglês http://www.curenaturalicancro.com/

NOTICIA FRESCA
Confiança no parceiro é principal motivo para dispensar camisinha
FLÁVIA MANTOVANIda Folha de S.Paulo
A confiança no parceiro é a principal razão para deixar de usar camisinha mesmo quando se trata de sexo casual, revela estudo inédito da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.
Foram ouvidas 79.075 pessoas que procuraram os Centros de Aconselhamento e Testagem para fazer o exame de HIV entre 2000 e 2007 e afirmaram não ter usado preservativo. Do total, 43,68% apontaram essa razão para deixar a camisinha de lado. Nesse grupo, 23,5% disseram ter tido relações com parceiros eventuais.
"Ainda é muito difícil conscientizar sobre o uso da camisinha. Há pessoas que deixam de usá-la porque confiam no parceiro, mas depois buscam um teste de HIV, o que mostra que podem ter refletido melhor", diz Maria Clara Gianna, diretora do Centro de Referência e Treinamento DST/Aids.
Ela diz que o que preocupa não é o fato de ter parceiros eventuais, mas de confiar neles a ponto de dispensar a prevenção. "Tanto em caso de parceria fixa quanto eventual, a confiança deve ser bastante avaliada."
Se um casal estável decidir parar de usar o preservativo, o melhor é que faça o teste de HIV. "Fazer o exame é importante, mas não é suficiente, já que ele pode cair no período da janela imunológica", pondera Gianna. Trata-se do intervalo entre a infecção pelo vírus e a detecção de anticorpos pelos exames. Esse tempo, no qual pode haver resultado falso-negativo, é de duas a oito semanas, mas pode se prolongar.
Para aumentar a segurança, a psicóloga Maria Cristina Antunes, pesquisadora do Nepaids (Núcleo de Estudo para a Prevenção da Aids), da USP (Universidade de São Paulo), recomenda refazer o exame três meses depois, mas diz que não se pode dispensar a chance de infidelidade. "De acordo com estudos, cerca de 45% da população brasileira já foi infiel. A camisinha é a melhor proteção", afirma.
Não gostar da camisinha foi a segunda razão mais citada para deixá-la de lado. Uma dica para reduzir o desconforto é passar lubrificante por dentro e por fora do acessório, diz Antunes.
Falta de informação é o terceiro item no ranking de "desculpas". "Mesmo com todas as campanhas existentes, ainda há esse problema. Precisamos continuar falando sempre a respeito", diz Gianna.

PIADA
Joãozinho voltou da aula de catecismo e perguntou ao pai:- Pai, porque quando Jesus ressuscitou, apareceu primeiro para asMulheres e não para os homens?- Sei não, meu filho! Vai ver que é porque ele queria que a notícia se espalhasse mais depressa!
NOTÍCIAS DO JAPÃO
COM IVO DANI
A crise financeira tá aí e reflete no mundo todo; principalmente no Japão, onde quase todo japonês tem um pequeno negócio. E o ENTREVERO, atento a isso, tá preocupado em se adaptar a esse novo momento e tá anunciando algumas mudanças: a partir de hj estamos parando de dizer palavrão no programa. É que a exemplo da queda das bolsas no mundo inteiro, também o saco de alguns ouvintes caiu e fomos compelidos também em lançar um novo produto, trata-se do revolucionário ENTREVERO PREMIUM LIGHT AMEDRONTATIONS. Agora totalmente palavrão ZERO. (aliás, isso é bem feito pra vocês! Quantas vezes pedi para fazer igual eu, não falar palavrão no programa, gente. Eu falei que isso ia pegar mal). Má vamo que vamo.
Mas isso não impede de informar que estamos estudando um novo produto (ainda é protótipo) e dependemos duma autorização do Imep e do Luciano: trata-se do revolucionário ENTREVERO MASTER RIEW, (adaptado com puta que pariu), mas isso ainda é inédito dependemos da liberação.

HOMENAGEM DO DANI AO SCHIMO
E dito isso, vamos ao segundo tópico (antes disso, informo os colegas que achei minhas chaves).
Paródia da música DONA, do roupa nova (devido a portada que ele levou do Chiquinho esperto) ontem.

PORTA, DESSES TRAIÇOEIROS,
ACIDENTES, SEMPRE VERDADEIROS
Ó PORTA, DESSES ANIMAIS
PORTA, DO SEUS IDEAIS
PELAS RÁDIOS ONDE ANDAS
O CHIQUINHO INCOMODA TODOS NÓS
SOMOS SEMPRE MENSAGEIROS
ESPERANDO SUA VOZ
O SEU GRITO UMA ORDEM
NADA É NUNCA NUNCA É NÃO
PORQUE TENS ESSA MANIA
DE INCOMODAR TEUS AMIGÃO

TÁ, TÁ, TÁ, BATEM À PORTA
E O SCHIMO NÃO SAI DE FININHO
E LEVOU UMA PAULADA
COM A PORTADA DO CHIQUINHO.
SEU OLHAR NÃO FOI DE FESTA
E O GRITO FOI DE ESTALO
E NA TESTA DO ALEMÃO
JÁ BROTOU UM BAITA GALO

PORTA, DESSES TRAIÇOEIROS
ACIDENTES, SEMPRE VERDADEIROS
NÃO HÁ PORTA PRO CHIQUINHO
NÃO HÁ ONDAS NO VOZEIRO
NÃO HÁ GRITO OU TEMPESTADE
QUE ATRAPALHAM O ENTREVERO.
ENTRE A PORTA E O CHIQUINHO
AO SOM DAS BOMBAS DE BALÃO ( explicação do editor: estouramos balão ontem)
HÁ UM ÓDIO DO CHIQUINHO
DE ACERTAR O ALEMÃO
É O CALOMBO NA CABEÇA
O PODER DA CRIAÇÃO
DEVE TÁ DOENDO À BESSA
A CABEÇA DO ALEMÃO
É O GALO QUE LEVANTA
A FORÇA TE FAZ CAIR
QUAL DE NÓS AINDA NÃO SABE
QUE ISSO TUDO TE FAZ...
PORTA, PORTA...

E-mail para o Dani:
Ó, interessante, reparem só. Um imeil do oriente! É assinado pelo ministro da defesa do Japão,(que ficou preocupado com o acidente do Schimo com a portada do Chiquinho). O imeil vem assinado por Hiruíto Passa Massa Takanaka. Diz ele: “ POQUÊ SCHIMO TU NO FUGIRO DO CHIQUITU? TOKO SCHIMO E TE SUGIRO TÊ KUIDADU KA PANKADA KE NACARA A KIPORTA DO CHIQUITU TU TOMÔ..” Valeu, grande Hiruíto.

NOTICIA FRESCA
Me engana que eu gosto!
Com informações do diário Página 12, de Buenos Aires (14 de enero de 2009)

Mais uma vez os números oficiais da inflação na vizinha Argentina parecem obras de ficção. Esta semana o governo argentino divulgou o índice de 7,2% relativo ao ano de 2008 - dados estes compilados pelo Indec, o instituto local que responde pelos números governistas.
A este índice contrapõem-se vários outros, levantados por institutos privados e provinciais, a maioria girando em torno dos 20%. Pela falta de credibilidade dos números oficiais, estes últimos servem como referência.
* Comentário entreverístico:
Qualquer turista- chibeiro que aportou seu caico nas bodegas de Misiones no decorrer de 2008, percebeu na própria guaiaca que a coisa foi bem mais encrespada.

PIADA
Na sala de aula a professora pergunta:- Joaozinho analise a frase: Ha uma mulher olhando pela janela , eh singular ou plural? -Singular. -Muito bem. Agora esta: Ha varias mulheres olhando pela janela , o que eh? -Zona.

NOTICIA FRESCA
ILANA REHAVIAda BBC Brasil, em Londres
As perucas estão voltando, pelo menos na Grã-Bretanha, onde elas registraram um boom de vendas no fim de ano e começaram a ser vistas como um acessório de moda versátil e relativamente barato.
Extremamente popular em séculos anteriores, a peruca andava fora de moda, sendo mais associada a pacientes em tratamento de quimioterapia ou drag queens.
Mas agora, nos tempos de crise econômica, as perucas estão conquistando espaço como uma forma de mudar de visual facilmente sem precisar cortar ou tingir os cabelos.
No último Natal, as marcas de perucas presentes em lojas famosas como Harrods, Selfridges e Topshop registraram aumento nas vendas do produto em comparação a dezembro de 2007, indo na contramão dos fracos resultados do varejo em meio à crise econômica mundial.
A empresa Hot Hair, por exemplo, teve um aumento de 90% nas vendas de perucas e apliques em sua seção na Selfridges e de 70% na loja jovem Topshop, segundo disse à BBC Brasil o diretor da empresa, Richard Lipton.
Crise
Curiosamente, uma das razões apontadas para explicar o fenômeno é exatamente o clima de recessão, com muitas mulheres trocando a escova semanal no salão por uma peruca que pode ser reaproveitada várias vezes nos dias em que o cabelo pede atenção. Ou preferindo comprar uma nova peruca a mudar a cor ou o corte do cabelo no salão.
"Ir ao cabeleireiro é uma atividade cara aqui, sei disso porque tenho uma esposa e duas filhas. Então é possível que as mulheres estejam comprando perucas como uma alternativa", diz Lipton.
Vicki Ullah, proprietária da seção Wig Bordouir, que fica loja de departamentos londrina Harrods, também acredita que a crise pode ser, em parte, responsável pelo aumento registrado em suas vendas.
"As pessoas estão comprando perucas idênticas aos seus cabelos e, quando precisam de uma escova, ao invés de gastar até 60 libras (cerca de R$ 200), preferem apelar para a peruca, que pode ser reutilizada várias vezes", diz Ullah.

Al Jazeera para todos
O New York Times informa que o canal de TV Al Jazeera, fonte de boa parte das notícias e imagens que saem de Gaza, continua sem presença nos Estados Unidos, praticamente restrito à transmissão por cabo na capital, Washington. A emissora do Qatar tem seis repórteres em Gaza, "num conflito em que a mídia ocidental foi proibida de atuar por restrições impostas pelos militares de Israel".
O canal, ao contrário de CNN, BBC ou Fox News, também não tem presença na TV paga brasileira, dominada por Net e Sky. Seus vídeos e reportagens ecoam via Record News e telejornais da Record.
Para contornar essa situação, a Al Jazeera aposta forte na internet. Sua audiência teria crescido 500% via Livestation e 150% via YouTube. E para ampliar seu alcance, a partir desta semana o canal libera todos seus vídeos pela licença Creative Commons, que permite a reprodução com a simples menção da fonte.
O endereço na rede é:
english.aljazeera.net/

BIBOP
Ó, questão do bIBOP. Segundo o instituto Nilsen Média Richirch, nosso bIBOP tinha aumentado um pouco, mas depois, com a portada do Chiquinho no Schimo, o pessoal se sensibilizou com o alemão e caimos 7 pontos. E pasmem, ontem, com a visita do Beto Kieling, aumentamos um ponto. E a explicação deles é científica: como não tinha ninguém escutando a gente, a esposa do Beto, Ziara, ligou o rádio e aí tivemos um ouvinte. Viva! Boa! (palmas)..

NOTICIA FRESCA
Sérgio Dávila: Bush deixa para Obama país com duas guerras e recessão profunda
da Folha Online
George W. Bush assumiu a Casa Branca em janeiro de 2001, depois de uma disputa judicial que acabou resultando em sua vitória sobre o democrata Al Gore. A decisão da Suprema Corte, favorável a Bush, é motivo de discussão até hoje.
O correspondente da Folha Sérgio Dávila diz que após assumir a presidência Bush passou os oito meses seguintes mais tempo em férias em seu rancho em Crawford, no Texas (EUA), do que em Washington.
"Tudo caminhava para ser uma presidência de um mandato só, em que ele não faria marola e os americanos fingiriam que não ligavam para o fato de ele não ser preparado para o cargo", declara o jornalista.
Isto mudou com o 11 de Setembro. O maior ataque terrorista da história dos Estados Unidos definiu George W. Bush e redefiniu as relações internacionais do mundo inteiro. De posse de um saldo médio de boa vontade internacional similar ao de Barack Obama hoje, afirma Dávila, Bush invadiu o Afeganistão.
"Era a 'boa guerra' que derrubaria o Taleban e capturaria Osama Bin Laden. O problema é que o coração de Bush já estava no Iraque", diz o jornalista.
Em março de 2003, os EUA entraram naquele país, derrubaram o regime de Saddam Hussein, e assim se iniciou a longa escalada do 43º presidente norte-americano rumo ao atual recorde de popularidade negativa.
A "má guerra" e os desmandos em torno dela arranharam a imagem do país no mundo de uma maneira que surpreendeu mesmo os analistas mais céticos. Além disso, desviaram o foco do verdadeiro palco de ação, o Afeganistão, onde Osama Bin Laden continua livre e o Taleban volta lentamente a dar as cartas, segundo Dávila.
No ano de 2006, a falta de regulação e o excesso de crédito fácil iniciaram o derretimento do sistema financeiro norte-americano, que acabaria por contaminar as economias do mundo inteiro. Dois anos depois, Wall Street tal não existe mais. Ninguém --nem Obama-- sabe o que virá no lugar.
"Bush assumiu um país em paz e com superávit. Deixa-o ao seu sucessor com duas guerras em andamento e recessão profunda. Volta para o Texas, onde dividirá seu tempo entre uma casa em Dallas e seu rancho em Crawford. Rancho de onde, segundo muita gente boa, ele nunca deveria ter saído", avalia Dávila.

NOTICIA FRESCA
Titãs leva documentário sobre sua carreira para os cinemas nesta sexta-feira

O Titãs, um dos maiores nomes do rock brasileiro, finalmente ganhou um documentário para as telonas. Nesta sexta-feira (16), estreia "Titãs - A vida até parece uma festa" dirigido pelo baixista e vocalista da banda, Branco Mello, e o videomaker Oscar Rodrigues Alves, que já dirigiu o clipe "Epitáfio" do grupo.
O grande lance deste documentário é que ele conta com imagens exclusivas de bastidores da banda, captadas pelo próprio Branco desde 1986. Naquela época o Titãs tinha acabado de lançar seu terceiro álbum, o "Cabeça Dinossauro".
Viagens, ensaios, gravações, jornadas em hotéis, e muitas festas...nada passou abatido aos olhos atentos do diretor. Está tudo ali, traduzido em imagens. Também estão presentes várias colaborações de amigos do Titãs, que cederam materiais em vídeo que tinham da banda.
Nem os momentos mais tensos das carreiras dos músicos fugiram da pauta. Episódios que marcaram o Titãs, como a prisão de Tony Belloto e Arnaldo Antunes por posse de heroína em 1995, a morte de Marcelo Fromer, em 2001, e a saída de Nando Reis, em 2003, estão retratadas nas filmagens.
A opinião de quem assistiu
A estudante Beatriz Pascon conferiu a pré-estreia do documentário em São Paulo e contou para o Portal MTV o que achou:
Por ser muito fã de Titãs, adorei o filme. Me emocionei nos momentos dramáticos, ri nos momentos engraçados, revivi minha infância quando vi o acústico e redescobri porque sou fã da banda, mas acho que quem não tem o mesmo vínculo afetivo não vai gostar tanto assim.


Nenhum comentário: